Teste

Bela Toalha lança nova identidade visual

Em comemoração aos seus 18 anos de história no mercado de papel tissue, a Bela Toalha, fabricante de produtos tissue voltados para linha institucional traz grandes novidades em 2019!

A primeira delas é que a companhia está apostando na reestruturação de toda a sua comunicação visual, e promete se reposicionar e ter uma comunicação mais assertiva e clara com o mercado!

A companhia já iniciou sua nova identidade visual com a reestilização da sua logomarca que agora tem um design mais moderno, conta com estratégia de cores, com enfoque na linha professional que é seu core business.

Além da nova logomarca mais moderna, a Bela Toalha também reestruturou toda a sua identidade visual e em breve estará lançando o seu novo site!

Fique por dentro das novidades da Bela Toalha!

SOBRE A BELA TOALHA

A Bela Toalha iniciou suas atividades em 1997 com o objetivo de apresentar  novas soluções de produtos para higiene e limpeza, nos mais diversos segmentos da linha institucional, como: restaurantes, indústrias, escolas, hospitais, escritórios, clínicas, entre outros.

Os produtos fabricados pela Bela Toalha apresentam qualidade e tecnologia que, não só ajudam os clientes a atingirem os melhores padrões de higiene e limpeza, como também oferecem bem estar, segurança e conforto aos seus usuários  e isto tudo representa também uma melhor produtividade em seu ambiente de trabalho.

Comente com Facebook

Comentários