Bela Toalha Notícias Tissue no Brasil

Bela Toalha patrocina o treinamento Vendas 4.0

Integrando uma série de investimentos realizados em 2019 pela Bela Toalha, a empresa patrocinou o treinamento Vendas 4.0, realizado no último final de semana, em Guarulhos-SP

Durante os dias 22 e 23 de novembro, foi realizado, na cidade de Guarulhos-SP, o treinamento Vendas 4.0 by Tissue Online, que reuniu fabricantes, convertedores e fornecedores da indústria tissue em dois dias de completa imersão em um conteúdo completamente focado em vendas.

Durante o ano de 2019, a Bela Toalha Professional vem passando por diversas transformações, desde a reestilização completa de sua identidade visual, marcas, embalagens de produtos, até um novo conceito com relação a seus colaboradores, com constantes investimentos em cursos e treinamentos para treinar, formar e atualizar seus profissionais em suas respectivas áreas.

Foi com esse pensamento que a empresa, com sede em Guarulhos-SP, viu uma grande oportunidade em patrocinar o treinamento Vendas 4.0 Imersão e Mentoria by Tissue Online, já que a capacitação foi completamente focada em vendas, que é o departamento mais importante de qualquer empresa, pois é por meio do vendedor, que o produto chega ao consumidor, ou ao distribuidor, no caso da Bela Toalha Professional.

Além da equipe da Bela Toalha, que esteve presente, o evento reuniu vendedores, representantes comerciais, gerentes e diretores comerciais de diversas empresas brasileiras, ou seja, todas as áreas ligadas a vendas, e abordou inúmeros assuntos relacionados a esse departamento, como: inteligência emocional, que trabalha todas as etapas da venda, prospecção de clientes, reconhecimento da dor do cliente, apresentação da solução para o cliente (proposta), fechamento e gestão de relacionamento.

A empresa reconhece que tão importante quanto ter um marketing efetivo e competente, é ter um time de vendas alinhado e focado nas estratégias criadas pelo marketing, e assim, caminharem juntos para o sucesso.

LEIA TAMBÉM: