Notícias Tissue no Brasil

Bela Toalha aposta em reformulação de sua marca Baby

Reestilização de marca é fruto de grande investimento em branding e marketing da companhia!

O mercado de papel tissue vem se renovando dia após dia, portanto é comum vermos empresas cada vez mais preocupadas em oferecer uma solução com mais qualidade para seus clientes.

Um grande exemplo disso é a Bela Toalha, empresa localizada na cidade de Guarulhos, SP, que está reestilizando sua marca de papel tissue, a Baby, voltada para o mercado institucional.

Além da reformulação gráfica das embalagens, a marca Baby será dividida em 4 categorias de acordo com a qualidade do papel.

A primeira categoria é a Baby Extra Soft que é feita com matéria prima 100% celulose, e folha dupla, em seguida temos a categoria Soft que é composta por 100% celulose, Baby Express composta por branca 2 e Baby Classic que é composta por branca 1.

O relançamento da marca Baby da Bela Toalha agora conta com um toque especial que é fruto dos seus mais recentes investimentos em marketing e branding.

A empresa que está completando 18 anos está reestruturando toda a sua comunicação com o mercado, desde a sua logomarca, website, mídias sociais, e até mesmo a apresentação de seus produtos, o que resultou na reestilização da marca Baby, uma das marcas com mais tradição da empresa.

A nova reestilização de marca da Bela Toalha aposta em uma composição mais moderna para suas embalagens, que transmitem a forma com que empresa entrega suas soluções para o mercado de consumo institucional.

SOBRE A BELA TOALHA

A Bela Toalha iniciou suas atividades em 1997 com o objetivo de apresentar novas soluções de produtos para higiene e limpeza, nos mais diversos segmentos da linha institucional, como: restaurantes, indústrias, escolas, hospitais, escritórios, clínicas, entre outros.

Os produtos fabricados pela Bela Toalha apresentam qualidade e tecnologia que, não só ajudam os clientes a atingirem os melhores padrões de higiene e limpeza, como também oferecem bem-estar, segurança e conforto aos seus usuários e isto tudo representa também uma melhor produtividade em seu ambiente de trabalho.