Babysec lança campanha com dicas para desenvolvimento do bebê
A ação oferece dicas de como estimular o aprendizado dos pequenos em momentos simples do cotidiano

A Babysec, marca de fraldas infantis da Softys, está lançando sua nova campanha publicitária. Com o mote “Conforto e desenvolvimento para o seu bebê”, a ação oferece dicas de como estimular o aprendizado dos pequenos em momentos simples do cotidiano.
A campanha é parte de uma parceria entre Babysec e Vroom™, programa global desenvolvido pela Bezos Family Foundation que ajuda de forma ampla e democrática as famílias a transformarem o dia a dia com as crianças em momentos de desenvolvimento do cérebro infantil.
“Os primeiros cinco anos de vida de uma criança são o período em que o cérebro está mais apto a novos aprendizados. Percebemos que muitas famílias se preocupam se estão estimulando este desenvolvimento”, comenta Georges Neto, gerente de marketing de Babysec. “Por isso, nos sentimos responsáveis, não só em oferecer produtos de qualidade, mas também em ajudar os familiares nessa fase”, completa.
A união de Babysec com Vroom reforça o propósito da marca, que vai além de garantir bebês sequinhos e confortáveis com seus produtos. “O propósito de Babysec é tornar o mundo melhor através das crianças que serão os adultos do futuro. Assim, esta iniciativa está totalmente alinhada com nossa marca”, complementa Georges.
Ao lado da Vroom, Babysec traz informações e dicas inéditas de como transformar interações do cotidiano – como o momento da papinha, do banho, da troca da fralda – em atividades baseadas na ciência. As dicas e explicações da ciência por trás da ação estarão disponíveis no site, redes sociais, campanha e embalagens da marca.
Para dar vida à campanha, Babysec trouxe personagens reais como a colaboradora de Softys Tatiana Farias Feliciano, da área de Finanças, e a influenciadora digital Bruna Mello, que protagonizam o filme com suas famílias.
A campanha inclui veiculação em TV, mídias digitais e materiais de ponto de venda.