fbpx




Banner Incape Portal Tissue Online
Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Auti Automação Notícias Tissue no Brasil

Auti Automação celebra 14 anos de história

Mesmo diante da pandemia do coronavírus, a empresa segue com a produção ativa, considerando a importância de seus suprimentos para a indústria de tissue

Neste mês, a Auti Automação completou 14 anos de história desde o início do seu primeiro projeto de automação.

Ao longo de sua trajetória, a Auti Automação desenvolveu inúmeros projetos de CCM e automação para máquinas de papel no Brasil e Argentina. A tecnologia empregada pela Auti se destaca por softwares personalizados e adequados à necessidade de cada cliente, sempre visando à eficiência, segurança e produtividade.

A empresa desenvolve projetos para todos os segmentos da indústria, com vasta experiência em processos industriais (automação de máquinas de papel, preparo de massa, caldeiras, plantas de aparas, controles de batelada, vazão, dosagem, temperatura, entre outros).

Possui equipe de campo especializada em diversos processos para diagnósticos de falhas e atendimento técnico na planta de produção.

Mesmo diante da pandemia do coronavírus, a Auti segue com a produção ativa, considerando a importância de seus suprimentos para a indústria de tissue, mas pensando na saúde de seus colaboradores. Para isso, vem tomando uma série de cuidados para garantir a segurança no ambiente de trabalho, além de colocar sua assistência técnica à disposição, 24h, gratuitamente para oferecer suporte aos clientes.

Isso também pode ser interessante 👇🏻
• Auti segue produção e fornece suporte gratuito
• Auti encerra 2019 com grandes conquistas em suas soluções industriais
• Auti fornece projeto Turnkey para a IPEL

O diretor comercial da Auti, Reinaldo Faria, falou a respeito da trajetória da empresa. “Há 14 anos, quando começamos, não imaginávamos onde estaríamos e também que hoje o mundo estaria em um momento duro. Seguimos em frente, trabalhando, produzindo, sonhando e principalmente com esperança de que dias melhores virão. Chegamos até aqui com a ajuda de muitos que não conseguiria listar aqui por isso agradeço a todos aqueles que nos ajudaram nesta trajetória”, declarou.