Celulose Notícias

Arrendamento da Nobrecel restabelece emprego para 1.200 pessoas

ParqueNobrecel13082014

Contrato de arrendamento entre Cocepelco e massa falida da Nobrecel assinado dia 12 de agosto passa a vigorar dia 25, quando será religada a energia elétrica e reiniciada a produção de papel. Documento foi assinado um ano e 10 dias após decreto de falência da Nobrecel.

A Cooperativa de Trabalho em Celulose e Papel Coruputuba (Cocepelco) assinou com a massa falida da Nobrecel S/A Celulose e Papel o contrato de arrendamento do parque fabril da indústria, no dia 12 de agosto. O documento, que já foi homologado pelo juiz da 3ª Vara Civil de Pindamonhangaba, Dr. Hélio Aparecido Ferreira de Sena, passa a vigorar dia 25 de agosto – data em que será religada a energia elétrica e reiniciada a produção de papel.

Desde o dia 13 de dezembro fazendo serviços de manutenção nos equipamentos da empresa, os trabalhadores da Cocepelco estão ansiosos para a retomada das atividades fabris.
Quando a fábrica normalizar a capacidade produtiva, a Cocepelco restabelecerá o emprego direto para cerca de 300 pessoas e mais 900 indiretos, beneficiando 1.200 famílias de Pindamonhangaba, Taubaté, Roseira e Tremembé.

Vale News

selo_ok