NotíciasPersonal care no Brasil

Apostando no segmento premium, Santher lança novas fraldas pants Personal

O produto é resultado de dois anos de pesquisas, planejamento e testes de uso com mais de mil mães

A Santher está apresentando ao mercado as fraldas Personal Baby Premium Pants, que possuem exclusiva tecnologia japonesa e são voltadas para os bebês brasileiros. O lançamento marca a entrada da empresa, que fabrica fraldas desde 2009, no segmento premium.

Personal Baby Pants é resultado de dois anos de pesquisas, planejamento e testes de uso com mais de mil mães. O produto possui diversas patentes e representa uma grande evolução no setor, já que foi especialmente desenvolvido para a anatomia do bebê brasileiro.

Ultrarrespirável e com exclusiva tecnologia de rápida absorção 3D, apresenta, entre outros diferenciais: ajuste perfeito (não aperta a barriguinha nem as perninhas); fita mais fácil de descartar; estampas inovadoras (a cada tamanho uma surpresa diferente); barreiras duplas (proteção reforçada); e tamanho XXG que atende à faixa de bebês grandinhos, que pesam entre 16 a 27 kg.

A fralda pants Personal é a única do mercado com estampas inovadoras e frases divertidas (duas por pacote) e chega ao mercado em quatro tamanhos: M (para bebês de 7 a 11 kg), G (10 a 15 kg), XG (13 a 18 kg) e XXG (16 a 27 kg).

CRESCIMENTO DO MERCADO

Segundo dados da Nielsen (junho 2022), o mercado de fraldas movimenta hoje o total de R$ 10 bilhões, representando um crescimento de 9% em comparação com igual período do ano passado.

Fonte
Santher
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo