Notícias Tissue no Brasil

Anin Papéis tem prazo de 1 ano para construir sua fábrica em Três Lagoas

Empresa soma 15 anos de funcionamento e tem matriz na regão metropolitana de São Paulo (SP)

Investimento da empresa totalizará R$ 102 milhões com geração de 100 empregos

Os vereadores da Câmara Municipal de Três Lagoas aprovaram nesta terça-feira (11), o projeto de lei que altera o prazo de início para construção da unidade da fábrica de papel higiênico. A área escolhida possui 80 mil metros quadrados e se localiza no Distrito Industrial da cidade.

Na primeira proposta, de nº 3.442, de 28 de agosto de 2018, foi indicado que o início das edificações teriam início em sete meses, após a promulgação da lei.

Com a alteração aprovada nesta terça feira (11), o novo prazo será de 12 meses e, depois de liberada a licença de instalação junto aos órgãos ambientais do Estado, a construção deve estar concluída em até 24 meses.

O grupo empresarial interessado soma 15 anos de funcionamento e tem matriz na regão metropolitana de São Paulo (SP). O investimento totalizará R$ 102 milhões, com produção estimada de 30 mil toneladas de papel e deve gerar 100 empregos diretos, com estimativa de mais 250 postos indiretos.

Segundo apuração do JP News, as obras serão iniciadas após obtenção da documentação necessária, incluindo licenciamento ambiental. Um dos fatores que motivou a vinda da fábrica é por ser cliente das indústrias de celulose instaladas no município.

Comente com Facebook

Comentários