Notícias Tissue no Brasil

Albany é vencedora do Prêmio Destaques do Setor 2019

destacada albany imagem aerea

A empresa é ganhadora do prêmio na categoria “Fabricantes de Vestimentas”

A ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel, concede desde o ano 2000 o Prêmio Destaques do Setor. Trata-se da mais importante premiação da indústria de celulose e papel para prestigiar e reconhecer os fabricantes e fornecedores mais respeitados pelos seus clientes no mercado.

Participam do prêmio todas as empresas e profissionais associados ou não associados à entidade. Voto de associados tem um peso maior do que o de não associado.

Há mais de 40 anos instalada no Brasil, a Albany International é subsidiaria de um grupo norte-americano com mais de 120 anos de experiência global na fabricação de vestimentas. O ano de 2019 será marcado por mais uma conquista para a empresa, vencedora do prêmio Destaques do Setor 2019 na categoria “Fabricantes de Vestimentas”, é com muita alegria que a Albany agradece a todos os seus clientes, colaboradores parceiros e fornecedores por acreditarem e reconhecerem na geração de valor a base para um futuro pautado na inovação, competência e investimentos em novas tecnologias.

O Prêmio Destaques do Setor 2019, foi entregue durante o jantar de confraternização no último dia (23), no Hotel Transamérica localizado na cidade de São Paulo.

LEIA TAMBÉM: