Notícias Tissue no Brasil

Albany é vencedora da categoria “Fornecedor de Vestimentas” da ABTCP 2018

A Albany International a principal fabricante de vestimentas para máquinas de papel do país, a companhia tem mais de 20 unidades fabris espalhadas em 10 países e no Brasil está instalada na cidade de Indaial em Santa Catarina.

A companhia já atua no país há mais de 40 anos e figura com destaque entre as principais empresas do setor. Neste ano, a Albany International comemora o recebimento do prêmio Destaques do Setor da ABTCP 2018, na categoria “Fornecedor de Vestimentas”. A premiação é realizada através da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP) e acontece desde 2002 com a finalidade de homenagear os fabricantes e fornecedores do mercado de papel e celulose que foram destaque no setor.

Nesta edição de 2018 a votação foi aberta para todos os profissionais do setor associados ou não à entidade.

“Para a Albany, ser Destaque significa estar alinhado com as expectativas desse mercado tão exigente e competitivo e que vem se transformando ano após ano. Nos sentimos honrados e desafiados a melhorar cada dia mais.

A Albany International agradece ao mercado pela credibilidade e se compromete a continuar contribuindo para a competitividade de nosso mercado. Nosso foco é inovar em produtos e serviços para ajudar cada cliente, com suas particularidades, a atingir resultados superiores. Muito obrigado pelo reconhecimento!”