Celulose Notícias

ABTCP 2015: Pöyry é destaque do setor em serviços de engenharia

Idealizado pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP), prêmio reconhece fabricantes e fornecedores mais respeitados no mercado desde 2000

POYRY_8x3cm

A Pöyry, multinacional finlandesa de consultoria e serviços de engenharia, recebeu nesta quarta-feira (07/10), o Prêmio ABTCP Destaques do Setor 2015, pela categoria ‘Prestadores de Serviços de Engenharia e Consultoria’. Esta é a sexta vez consecutiva que a empresa leva o prêmio criado no ano 2000 pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP), com o objetivo de prestigiar e reconhecer os fornecedores e fabricantes mais respeitados pelos seus clientes no mercado de celulose e papel. Os troféus foram entregues durante o Jantar de Confraternização Anual, oferecido pela ABTCP.

“O reconhecimento do mercado, principalmente dos nossos clientes, é a melhor recompensa que uma empresa pode almejar. Este prêmio confirma que estamos no caminho correto, entregando o estado da arte em serviços de engenharia e consultoria ao mercado de celulose e papel”, comemora Márcia Mastrocola (foto anexa), diretora de Papel e Celulose da Pöyry.