A TECHMELT e a política empresarial voltada para o refino
A excelência na fabricação de conjuntos refinadores
Na área de atuação em que a TECHMELT está focada, no ramo de fabricação de papel e celulose, o monitoramento do conjunto refinador durante o processo de refino é uma atividade chave.
As características e maneiras como a TECHMELT se posiciona, junto a seus principais stakeholders – clientes, colaboradores e fornecedores –, vêm sendo forjadas em mais de quatro décadas de existência, culminando na política empresarial atualmente adotada em termos de qualidade e procedimentos específicos.
A política empresarial é um dos fatores mais importantes para obter sucesso na fabricação de um dos produtos mais complexos da indústria papeleira. A engenharia estuda detalhadamente o procedimento que envolve a correta montagem dos conjuntos refinadores nas máquinas, bem como a gestão operacional a ser aplicada ao refino.
Atender à demanda por conjuntos refinadores e serviços de engenharia do papel que supram a necessidade do cliente envolve qualidade, precificação e serviços em condições adequadas e justas. Isso implica na geração de maior utilidade econômica no presente, e a melhoria competitiva que permitirá gerar benefícios futuros. Assim, a empresa mantém um crescimento sustentável, alcançando a maior eficiência possível.
Elevado nível de eficiência operacional e menor custo total; serviço ao cliente que demande o esforço mínimo com rápido atendimento e, ao mesmo tempo, livre de erros – rechaçar o desperdício e premiar a eficiência, bem como sujeição a procedimentos e estritas técnicas de controle. É assim que a TECHMELT supre a demanda por serviços de refinação na indústria papeleira.
Para conhecer as soluções oferecidas pela TECHMELT, entre em contato pelos e-mails:
Controle de Qualidade:
Gestão Comercial:
Engenharia Integrada:
TECHMELT, uma Engenharia para cada processo.