fbpx
DaduNotíciasTissue no Brasil

A Higiexpo 2019 está chegando

O mercado de limpeza profissional cresce a cada ano. Afinal, limpeza é uma premissa básica para a saúde e bem-estar em qualquer ambiente. Para se ter uma ideia da dimensão desse segmento, de acordo com a Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), ao final de 2017, o setor tinha cerca de 1,5 milhão de trabalhadores.

As principais tendências e inovações desse setor estarão presentes na maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental da América Latina, a Higiexpo, que chega à sua 26ª edição em 2019. O evento e o Congresso Educacional Higicon – Issa acontece nos dias 20, 21 e 22 de agosto, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda), espaço com infraestrutura moderna, ampla área de exposição e localização privilegiada.

Realizado a cada dois anos pela Abralimp, o evento certamente irá superar as edições anteriores, sempre com recordes de público, novos expositores e palestrantes, que abordam os assuntos mais relevantes, as inovações e os principais desafios desse mercado.

A feira é um showroom das novidades do universo da limpeza profissional, com a participação de mais de 120 expositores nacionais e internacionais de todos os segmentos do mercado (fabricantes e distribuidores de químicos, fabricantes e convertedores de papel tissue, máquinas, equipamentos, acessórios e prestadores de serviços especializados).

Entre as principais atrações, estão a Área do Conhecimento, com cursos gratuitos aos visitantes, o Congresso Higicon, que traz conteúdos relevantes e uma excelente oportunidade de networking para os participantes, e o Espaço Destaque Inovação, com uma seleção dos principais lançamentos dos expositores.

O mercado de papel tissue será representado por duas grandes empresas, a Ipel e a Dadu Pack, que trarão novidades com lançamento de um novo produto ao mercado.

A Dadu está localizada em Santana do Parnaíba e é detentora das marcas Premiatta, Dadu, Maxi Top, Maxi, Maxi Fine e Max Chef, nas categorias de guardanapos, papel toalha, papel higiênico institucional, sacos de papel, entre outros.

Para conhecer mais sobre a empresa, acesse o site: www.dadu.com.br

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.