fbpx


Banner Incape Portal Tissue Online
Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online


Notícias Tissue no Brasil

1ª Hackathon Kimberly-Clark no Brasil já tem um vencedor

Com a participação de mais de 400 estudantes, o desafio era desenvolver uma nova ideia para o setor de cuidados com bebês.

kimberly

O aluno de Administração do Centro Universitário FEI, Cleyton William, ganhou, junto com uma equipe composta por uma designer, um químico e um analista em tecnologia da informação, a primeira edição da Hackathon Kimblerly-Clark edição Huggies realizada no Brasil.

Durante os dias 20, 21 e 22 de maio, estudantes de todo o país foram submetidos a palestras e orientação de mentores para debater e desenvolver novas ideias e soluções para produtos do setor de cuidados com bebês. ?Foi uma grande realização, tanto profissional quanto pessoal. Acredito que os conceitos sobre inovação que aprendi em sala me ajudaram muito durante a Hackathon e me levaram a vitória?, explica Cleyton William.

A equipe irá visitar durante três dias o Centro de Inovação Global da Kimberly-Clark, em Neenah, Wisconsin, EUA. ?Eu estou muito feliz, nunca sai do Brasil. Vai ser uma grande oportunidade de conhecer outro país e ainda visitar o Centro de Inovação de uma empresa multinacional e importante como essa?, conta Cleyton.

Sobre a FEI:

Com 75 anos de tradição, o Centro Universitário FEI é referência entre as instituições universitárias no Brasil, nas áreas de Gestão e Tecnologia. A Instituição já formou mais de 50 mil profissionais, muitos ocupando posições de liderança nas principais empresas do país. Mantida pela Fundação Educacional Inaciana “Pe. Sabóia de Medeiros”, a FEI integra a Rede Jesuíta de Educação e agrega marcas históricas de instituições de ensino de São Paulo: Faculdade de Engenharia Industrial, Escola Superior de Administração de Negócios e Faculdade de Informática.

segs.com.br