IncapeNotíciasTissue no Brasil

Workshop INCAPE e Valmet: qualidade e suporte para o mercado tissue

Recentemente, uma equipe da INCAPE realizou uma visita técnica à Valmet, em Joinville (SC), para um treinamento focado no processo de conversão dos tubetes

A INCAPE, única especialista na América Latina em papel cartão maculatura para o mercado tissue, reforça seu compromisso com a qualidade e o suporte técnico diferenciado aos clientes. Recentemente, uma equipe da empresa realizou uma visita técnica à Valmet, em Joinville, Santa Catarina, para um treinamento focado no processo de conversão dos tubetes.  

Durante o treinamento, a equipe técnica pode acompanhar detalhadamente as etapas de conversão junto aos especialistas da Valmet, o que permitiu um aprofundamento prático sobre o funcionamento dos equipamentos que utilizam o papel da INCAPE.  

A tecnologia envolvida nesse papel foi abordada de forma prática, destacando os ganhos que oferece: maior eficiência na conversão, economia nos discos orbitais e otimização no setup. Esses benefícios são somados ao suporte técnico da INCAPE, que conta com uma equipe qualificada e focada em atender com excelência, aprimorando ainda mais suas habilidades, garantindo um atendimento mais ágil e especializado aos clientes, o que reflete diretamente em benefícios de produtividade e qualidade para o setor tissue.  

INOVAÇÃO CONSTANTE E MAIS GANHOS PARA O CLIENTE 

Como única especialista em papel cartão maculatura para o mercado tissue na América Latina, a INCAPE está constantemente inovando por meio de estudos e da qualificação de sua equipe interna em produção e controle de qualidade. Um exemplo é o papel Ultra Clean, desenvolvido para reduzir o teor de cinzas a até 2%, promovendo economia nos discos orbitais, eficiência na linha de conversão, redução de setup e suporte técnico especializado.  

A parceria com a Valmet foi destacada por Daniel Schroeder, gerente Comercial da empresa. “A realização do Workshop junto à INCAPE, parceira de longa data, é importante para compartilhar conhecimento, tanto das características do equipamento e recursos, quanto do impacto que a matéria prima da INCAPE tem em nossos equipamentos, conhecimento para gerar melhores performances aos nossos clientes, afinal, o sucesso deles é o nosso. É assim que as empresas progridem, atuando de forma conjunta”, destacou.  

SUPORTE TÉCNICO COMO DIFERENCIAL 

Raphael Rodrigues, Head of Technical Application na INCAPE, também comentou sobre a relevância de conhecer as demandas dos clientes. “Entender melhor as necessidades do cliente é essencial para garantir a oferta de um produto cada vez mais adequado, assertivo, com alto rendimento e qualidade”.  

Essa é mais uma iniciativa da INCAPE que fortalece sua posição como referência em qualidade e inovação no setor, mantendo o foco na excelência do produto e no atendimento técnico diferenciado.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo