NotíciasPapel MarromWD Automação

WD Automação realiza Instalação Eletrônica da Nova Rebobinadeira da Colley Embalagens

A modernização do equipamento, com velocidade de 1.200 m/min, foi realizada com sucesso e dentro do planejado

A WD Automação, localizada em Rio Negrinho (SC), tem sido a integradora preferencial da Colley para implementar a modernização de processos fabris. A empresa entregou, em 30 de junho de 2021, o projeto da Nova Rebobinadeira da MP1 na Colley, em Benedito Novo (SC). O projeto englobou o escopo de fornecimento, composto por:

  • Painel de acionamentos
  • Console de Comando composta com IHM para Interface
  • Painel Pneumático
  • Desenvolvimento de Software de Controle e Interface
  • Adequação de Segurança (NR-12)
  • Serviço de Start-Up

A modernização da Rebobinadeira foi realizada com sucesso e dentro do planejado, e faz parte dos Projetos de Melhoria e Expansão da fábrica de Papel da Colley Embalagens em Benedito Novo. Além do aumento de velocidade na ordem de 35%, trouxe uma grande melhoria na qualidade do tensionamento das bobinas fornecidas aos seus clientes.

A WD se sente honrada pela oportunidade de participar juntamente com a equipe técnica da Colley no desenvolvimento desse projeto de sucesso.

Confira o depoimento do Gerente de Industrial, Sr. André Possas:

“Em todos os aspectos do nosso projeto, foi fundamental o trabalho da equipe da WD Automação, o que transformou nosso sonho em realidade. Quero destacar e agradecer a todos pelos serviços e parceria a nós prestados, desde o planejamento do projeto, execução, comissionamento e treinamento. Em tudo, nossos times técnico e operacional tiveram as expectativas atendidas e até mesmo superadas. Graças à automação do nosso equipamento, hoje temos uma rebobinadeira de fácil operação, segura e confiável. A nossa diretora, Elis Cristina de Borba, reforça que o Start-Up da nova rebobinadeira foi um marco para se preparar e poder executar uma série de investimentos previstos para os nossos processos de Máquina de Papel e Preparação de Massa, que estão em andamento na empresa”. Sr. André Possas

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo