CeluloseNotícias

Voith usa ferramenta de assistência remota com sucesso em fábrica da Suzano

O OnCall.Vídeo foi utilizado em um trabalho realizado na planta de Aracruz, durante uma parada programada pela companhia

A ferramenta de assistência remota por vídeo da Voith, o OnCall.Vídeo, foi utilizada com sucesso em um trabalho realizado na fábrica da Suzano, em Aracruz, no Espírito Santo.

O equipamento auxiliou na instalação do feltro Voith, CellFlex VMax6 Seam, na Linha 5, Fábrica C, da planta capixaba, durante uma parada programada pela companhia.

Com os especialistas da Voith diretamente da Suécia, prestando apoio para a realização do trabalho, o colaborador da multinacional alemã esteve in loco para ajudar na instalação do feltro juntamente à equipe da Suzano.

Ideal para ser usado neste momento em que as autoridades de saúde recomendam menos deslocamentos, o OnCall.Vídeo da Voith oferece mobilidade e facilidade para entregar soluções rápidas aos clientes.

Outro benefício conquistado com a utilização da ferramenta é o fato de o sistema permitir a transmissão de imagens de alta resolução em tempo real. Assim, os especialistas conseguem encontrar as possíveis intercorrências, mesmo a quilômetros de distância.

“Para nós, da Suzano, foi uma experiência única e muito satisfatória. Sempre contamos com o apoio da Voith para a realização de nossos trabalhos e agora temos à disposição mais um equipamento inovador para facilitar o contato com especialistas em todo o mundo”, comenta Tertuliano Neto, Gerente Funcional da Secagem na Suzano.

Fonte
Voith
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo