fbpx
NotíciasTissue no MundoVoith

Voith gera 1,2 bilhões de euros em transação ligada à Kuka

Receitas serão direcionadas para avançar no desenvolvimento do portfólio da Voith

A Voith também confirmou o recebimento de pouco menos de EUR 1,2 bilhão à vista da MECCA International (BVI) Limited, empresa afiliada do Midea Group Co. Ltd. – Em um período de cerca de 18 meses, o valor da participação da Voith na KUKA praticamente dobrou. Isso significa que a Voith conseguiu concluir a transação ligada à KUKA com sucesso.

Isso permitirá à Voith aumentar a velocidade da transformação de seus negócios previstos em sua agenda digital. A intenção é investir esses recursos adicionais para avançar no desenvolvimento de seu portfólio. “Agora teremos flexibilidade para investir esses recursos que estavam empenhados na operação da KUKA e assim não apenas promover o crescimento orgânico da empresa, mas também realizar outras aquisições atraentes,” afirma o Dr. Hubert Lienhard, presidente e CEO da Voith GmbH.

Como líder tecnológico estabelecido com enorme know-how em suas áreas de atuação e uma ampla gama de sistemas e produtos existentes nos mercados, a Voith acredita que os modelos de negócios digitais com seus clientes poderão oferecer um significativo potencial de crescimento.

Há 150 anos que as tecnologias da Voith vêm inspirando clientes, parceiros de negócios e colaboradores no mundo inteiro. Fundada em 1867, a Voith atualmente tem cerca de 19.000 colaboradores, gera EUR 4,3 bilhões em vendas e opera filiais em mais de 60 países no mundo inteiro, o que a coloca entre as maiores empresas familiares da Europa. Como líder tecnológica, a Voith estabelece padrões nos mercados de energia, petróleo & gás, papel, matérias-primas e transporte & automotivo.

www.painelflorestal.com.br

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.