Notícias Tissue no Brasil

Voith apresenta a prensa de sapata NipcoFlex T e o Yankee de Chapa EvoDry Y durante a primeira edição da Tissue World São Paulo

A Voith Paper, referência mundial em inovação para a indústria papeleira, marca presença na primeira edição da Tissue World São Paulo, que acontece entre os dias 20 e 22 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Durante o evento, um dos destaques da empresa será a prensa de sapata NipcoFlex T,  que proporciona maior teor seco após a prensa, o que se traduz em aumento de produção e até 20% de economia de energia térmica.

voith logo

Outra solução que a Voith Paper vai apresentar na Tissue World São Paulo é o ATMOS, tecnologia exclusiva desenvolvida pela companhia para a produção de papel tissue premium. Os visitantes ainda vão poder conferir mais de 20 outros produtos inovadores que a empresa oferece para o segmento de papéis tissue .

Além da exposição, a Voith Paper também participa da conferência da Tissue World. No dia 21 de maio, às 10h30, Marcos Brujas, gerente de produto para cilindros Yankee, fará uma palestra sobre “Yankees de Chapas de Aço, Sistema de Sifão e Isolamento Térmico de Tampas”. No dia seguinte (22), é vez de Caio Lourenço Penteado, Gerente de Operações do Tissue Innovation Center, falar sobre o tema “Junte-se ao Futuro – A Linha de Produção de Tissue com a Maior Economia de Energia no Mundo”.

O estande da Voith Paper na Tissue World São Paulo é o de número 235. Mais detalhes sobre o evento podem ser obtidos no site www.tissueworld.com/SaoPaulo.

Para mais informações, consulte o site da Voith Paper na internet, no endereço www.voith.com/paper. A Voith Paper também está no Twitter (@voith_paper) e no YouTube (VoithPaperEN).