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Valmet lança portal de colaboração digital para os clientes

Por meio do Valmet Customer Portal, clientes e especialistas da empresa trocam informações em tempo real; um total de nove módulos de serviços fazem parte do portal para apoiar a cooperação com os clientes

A Valmet, líder mundial no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias, automação e serviços para os setores de celulose, papel e energia, lançou recentemente um espaço digital exclusivo para colaboração contínua e compartilhamento de informações em tempo real com os clientes. O Valmet Customer Portal é um espaço que coloca a experiência e os serviços online da Valmet em uma plataforma para tornar o trabalho em conjunto com os clientes mais fácil e transparente do que nunca.

O Valmet Customer Portal permite que os clientes e os especialistas da Valmet colaborem, compartilhem informações e inovem juntos em tempo real. Os serviços online, as funcionalidades e usabilidade do portal foram desenvolvidos em conjunto com os clientes para fornecer conteúdo útil e personalizado.  Para mais informações sobre como funciona o portal acesse o link www.valmet.com/valmet-customer-portal/

“Desenvolvemos o portal em estreita cooperação com nossos clientes desde o início. É um espaço de colaboração que realmente atende às necessidades de nossos clientes e traz uma dimensão totalmente nova à nossa cooperação”, afirma Petri Lakka, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Serviços da Valmet.

Com base em um relacionamento de longo prazo e na importância de fortalecer a cooperação junto aos clientes, a Klabin S.A. participa da fase piloto e do desenvolvimento do portal. “Estamos realmente interessados em participar de projetos como este, nos quais a tecnologia moderna apoia a colaboração diária entre os especialistas. Hoje, o compartilhamento eficiente de informações, o uso inteligente de dados operacionais e as configurações de metas comuns já estão no centro da cooperação bem-sucedida. Esperamos que o portal não apenas nos apoie nessas áreas, mas também ofereça possibilidades de inovações adicionais. Temos grandes expectativas para as funcionalidades na prática”, afirmaram Sadi Oliveira, Diretor de Fábrica, e Leandro Laube, Gerente de Manutenção da Klabin, unidade em Ortigueira-PR.

Conteúdo do portal

O conteúdo do cliente no portal da Valmet é personalizado, de acordo com o perfil e os interesses de cada usuário. A Valmet está desenvolvendo um total de nove módulos de serviços para o portal para apoiar a cooperação com os clientes – a partir da fase de vendas, através de entregas de projeto e até os serviços diários de confiabilidade e desempenho. O lançamento começa com os primeiros quatro módulos:

– Expert Fastlane: ajuda os clientes a encontrar facilmente respostas para seus problemas e dúvidas. Os especialistas da Valmet estão sempre próximos aos clientes e facilmente acessíveis também através do portal;

– Opportunities: permite que os clientes vejam o status de seu plano de desenvolvimento – o Shared Roadmap – com ações definidas. Os resultados das ações podem ser monitorados e as lições aprendidas e novas ideias relacionadas podem ser compartilhadas;

– Learning: oferece aos clientes a oportunidade de desenvolver as capacidades e as competências de suas equipes;

– Operations Panel: é a visão do cliente para os serviços e aplicações de internet industrial da Valmet. Por meio de dashboards, os clientes podem obter facilmente as informações corretas para monitorar seus KPIs operacionais e o andamento de suas metas.

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