Notícias Tissue na América Latina

Valmet fornece nova linha de produção de tissue para a Papelera San Andrés de Giles na Argentina

A Valmet fornecerá uma linha de produção de tissue Advantage DCT100HS, incluindo um extenso pacote de automação, para a Papelera San Andrés de Giles na Argentina. 

A nova linha de tissue atenderá à demanda da Papelera San Andrés de Giles de nova capacidade de produtos tissue de alta qualidade para o mercado argentino. O start-up está previsto para o segundo semestre de 2018.

O pedido foi incluído no segundo trimestre de 2018 da Valmet. O valor do pedido não será divulgado.

“Nosso primeiro contato com a Valmet foi na Conferência de Produção de Tecidos em Karlstad, na Suécia, em 2012. Desde aquele momento, estamos convencidos de que a tecnologia da Valmet é o que precisamos para diferenciar e manter nossa posição de liderança no mercado de tissue argentino”. diz o Sr. Sebastian Schiaffino , Gerente de Fábrica da Papelera San Andrés de Giles.

“Ainda mais importante é trabalhar com pessoas qualificadas dentro da Valmet. Esta é uma parceria de longo prazo para nós. A Valmet atendeu e excedeu todas as expectativas como consultora durante nossa cooperação”, continua Schiaffino.

“Esse novo relacionamento significa muito para a Valmet. Esta será a primeira máquina de tissue Advantage DCT na Argentina”, disse Kent Nika , gerente de vendas da Valmet. “Isso não apenas significa inovar na Argentina, mas também estamos animados em dar as boas-vindas à Papelera San Andrés de Giles à crescente comunidade de tissue. E é claro que estamos muito orgulhosos de nossa capacidade de fornecer tecnologia superior aos equipamentos das fábricas de tissue. , por exemplo, ViscoNip Press Advantage, foram considerados como importantes fatores de sucesso em seus planos de expansão. “

Ambas as empresas estão ansiosas para entrar no futuro com o objetivo comum de concretizar os planos de expansão e as ambições da Papelera San Andres de Gilés de fornecer produtos de alta qualidade a seus clientes.

Informações técnicas sobre a entrega

A nova máquina de tecido terá uma largura de 2,8 metros e uma velocidade de projeto de 2.000 metros / minuto. Ele adicionará 35.000 toneladas de papel tissue por ano à produção atual da Papelera San Andrés de Giles de toalhas faciais, papel higiênico e panos de cozinha de alta qualidade.

O escopo de entrega da Valmet incluirá uma linha de produção de tissue com sistemas de preparação de estoque e uma máquina de tecido Advantage DCT100HS. A máquina está equipada com caixa de entrada OptiFlo e cilindro Yankee de aço Valmet, bem como a tecnologia Advantage, incluindo a prensa ViscoNip, o capô AirCap, o sistema de pó WetDust e o carretel SoftReel. A entrega também inclui um extenso pacote de automação com o Valmet DNA, controles de processo, simulador de treinamento de linha de tissue e controles de qualidade Valmet IQ. Engenharia, supervisão, treinamento, start-up e comissionamento também estão incluídos na entrega.

Comente com Facebook

Comentários