Notícias Tissue no Mundo

Valmet, Fabio Perini, Elettric80 participam de conferência sobre o mercado de papel tissue

Durante a Valmet Tissue Making Days 2018, a Valmet, Fabio Perini e Elettric80 divulgaram novas soluções digitais para implementar a “fábrica inteligente ideal” resultante da cooperação de três empresas líderes de mercado.

Da esquerda: Jenny Lahti-Samuelsson, gerente da Global Tissue Technology, Valmet – William Nelson, presidente da Elettric80 Inc – Kent Nika, Valmet e Oswaldo Cruz, Fabio Perini CEO.

A conferência é realizada desde 1983 pela Valmet, principal desenvolvedora de processos tecnológicos de automação e serviços para indústria de papel e celulose. Este ano, a Valmet convidou a Fabio Perini , empresa líder no setor de embalagens e conversão, e a Elettric80 , especializada na criação de soluções automatizadas para FMCG (Fast Moving Consumer Goods) como parceiros para o evento.

Foram três dias de compartilhamento de ideias, tecnologias e tendências de mercado com os principais players de tissue e produtores de todo o mundo.

O tema do evento, T-Evolution – Transforming Tissue Together, enfocou a transformação do ambiente de negócios e como a Internet industrial e a digitalização estão alavancando novas estratégias e soluções para satisfazer os clientes.

Valmet, Fabio Perini e Elettric80 são três empresas individuais, parte de uma cadeia de valor única. Eles funcionam como entidades separadas, mas podem, ao mesmo tempo, ser integrados em um único sistema. Eles são individualmente fortes, empresas estabelecidas em todo o mundo, mas podem fazer a diferença dentro de uma fábrica de tissue atendendo às necessidades dos clientes.

“Para continuar a desenvolver esse setor, identificamos e criamos novas soluções com uma abordagem mais holística. Esta é uma prova de que trabalhar em conjunto com nossos parceiros e utilizar os dados de ponta a ponta pode trazer maior valor tanto para a indústria de tissue como para o desenvolvimento de novas soluções sustentáveis ​​”, diz Jenny Lahti-Samuelsson , Gerente de Tecnologia Global de Tecidos da Valmet.

“A complexidade do mercado – Oswaldo Cruz , CEO da Fabio Perini, comenta – apela à cooperação entre empresas como a nossa no fornecimento de soluções aos clientes, permitindo-lhes ir além dos objetivos de negócio: melhorar a eficiência geral dos equipamentos, maximizar a produção, cuidar da sustentabilidade ambiental. , focar na segurança e otimizar o custo global, bem como uma eficiência geral e transversal, atingível apenas através da integração ”.

“A Elettric80 mudou totalmente a maneira de projetar fábricas de tissue, oferecendo uma das soluções mais eficientes e seguras disponíveis em todo o mundo que é capaz de responder rapidamente às necessidades dos clientes e às mudanças no mercado – diz William Nelson Presidente da Elettric80 Inc & Elettric80 S de RL-. As soluções da Elettric80 cobrem toda a cadeia de valor porque aumentam a confiabilidade e a segurança de toda a planta, bem como de todo o ciclo de vida do negócio. Os resultados são um aumento significativo na eficiência da fábrica, rastreabilidade total dos produtos manipulados, reduzindo significativamente os espaços, máxima segurança e custo-benefício. Trabalhamos em estreita parceria com nossos clientes em todo o mundo para resolver os desafios logísticos da indústria de tissue; Não oferecemos aos nossos clientes um único produto, mas soluções personalizadas, escaláveis, modulares e eficientes ”.

Comente com Facebook

Comentários