fbpx

Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Banner Animado Adritz no Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Brasil Valmet

Valmet é a maior finalista no Prêmio Destaques do Setor 2020 da ABTCP

valmet fabrica

A multinacional finlandesa foi classificada em cinco categorias para a etapa final da premiação. Os vencedores serão divulgados no dia 26 de agosto

A Valmet, líder mundial no desenvolvimento de tecnologias, automação e serviços para fabricantes de papel, celulose e energia, foi classificada em cinco categorias para a etapa final do Prêmio Destaques do Setor 2020, promovido pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP). A premiação, que acontece desde 2000, reconhece os melhores fabricantes e fornecedores do mercado de papel e celulose.

Valmet é a maior finalista no Prêmio Destaques do Setor 2020 da ABTCP

A multinacional finlandesa apresentou cases e iniciativas que estão revolucionando o setor e foi selecionada em cinco categorias: fabricantes de máquinas e equipamentos para celulose; fabricantes de máquinas e equipamentos para papel de imprimir, escrever, especiais e embalagem; fabricantes de equipamentos e acessórios para produção de tissue; fabricantes de equipamentos e sistemas para recuperação de licor e geração de energia; e prestadores de serviços de manutenção e montagem.

Para o head das áreas de Estratégia, Qualidade e Marketing para América do Sul da Valmet, Pedro Ferraz Paciornik, o Prêmio Destaques do Setor da ABTCP é muito relevante para as empresas dos setores. “Ser finalista em tantas categorias já é uma grande vitória. Além de mostrar a força da empresa em diversos pontos do segmento de papel e celulose, mostra o quanto a marca é lembrada nesta fase do prêmio, onde o principal qualificador são os votos do público. É um reconhecimento importante, fruto dos esforços de 60 anos de história no Brasil, além de importantes pedidos que a Valmet recebeu recentemente nos grandes projetos em andamento. Um exemplo dessa amplitude é a parceria com a Klabin no projeto Puma II, que contempla não apenas a máquina de papel PM27, mas também ilhas da planta de celulose (linha de fibras, cozimento e melhorias na secagem), automação e soluções de serviços e internet industrial”, celebra.

Na próxima fase, os cases classificados serão analisados por um comitê julgador definido pela ABTCP. Os vencedores serão divulgados no dia 26 de agosto.

Isso também pode ser interessante 👇🏻
• Valmet promove webinar sobre analisadores de consistência
• Webinar aborda sistemas para remoção de areia em fábricas de celulose
• Simuladores da Valmet garantem eficiência e minimizam riscos

banner tissueonnline_pointr