fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Última semana para inscrições do programa de estágio da Kimberly-Clark Brasil

Ao todo são 57 vagas para diferentes áreas como Finanças, RH, Compras, Vendas, Supply Chain e Trade Marketing

kimberly
K-C Brasil – Unidade Mogi.

A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de produtos para cuidados pessoais e bem-estar, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2018. O prazo para se inscrever vai até o próximo dia 28 de setembro.

Ao todo são 57 vagas para diferentes áreas como Finanças, RH, Compras, Vendas, Supply Chain e Trade Marketing, por exemplo. O programa tem abrangência nacional, com oportunidades localizadas no escritório central em São Paulo, além das fábricas em Suzano (SP), Mogi das Cruzes (SP), Camaçari (BA) e Eldorado do Sul (RS).

“Nos empenhamos em criar um ambiente positivo e de desenvolvimento para nossos colaboradores, com uma dedicação especial aos que estão iniciando sua carreira conosco, pois são o nosso futuro”, afirma Alessandra Morrison, diretora de RH da Kimberly-Clark Brasil.

kimberly

“Projetos que estimulem e que acrescentem na bagagem profissional destes estagiários, são a nossa principal maneira de proporcionar uma experiência de carreira produtiva para esses jovens. Deles, esperamos que nos desafiem a sermos uma empresa melhor, conectada aos desafios atuais da sociedade e de nossos consumidores, conseguindo entregar a proposta de liderarmos o mundo no que é essencial para uma vida melhor”, completa a executiva.

Estudantes de cursos como Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Direito, Ciências Econômicas, Matemática, Engenharias de Produção, Materiais, Relações Públicas, Jornalismo, entre outros podem se inscrever. Para realizarem a inscrição, é preciso acessar o site da empresa. O site conta com todas as informações sobre o processo seletivo.

administradores.com.br

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.