Notícias Tissue no Brasil Tissue no Mundo

Tissue World lança dois novos eventos para impulsionar o potencial do mercado Tissue

Istambul e São Paulo vão servir as principais regiões em emergente crescimento.

tw-turk-sp

A procura mundial por novos e potenciais mercados lucrativos em regiões emergentes foi um tema central dominante da recente e bem sucedida Tissue World Americas 2014.

E onde as principais empresas do setor vão, também vai Tissue World.

Com base no feedback de uma vasta gama de experientes do setor, em pesquisas de mercado e na análise do crescimento potencial do negócio tissue, a Tissue World vai lançar dois novos eventos estratégicos, a fim de aumentar o alcance da sua carteira global.

Eles são Tissue World Istanbul, a ser realizada de 25 a 26 de setembro de 2014, e a Tissue World São Paulo de 20 a 25 de maio em 2015.

TW ISTANBUL 2014

TW Istambul 2014 terá um fórum para discutir temas locais e internacionais durante uma conferência de dois dias.

Uma área que é multifacetada e diversificada, mas unidos por um forte crescimento nos respectivos mercados Tissue.

Nos últimos oito anos, a capacidade da Turquia mais do que duplicou e a tendência parece continuar.

Empreendedores de Tissue da Turquia são consistentemente presentes no comércio mundial, isso mostra em todo o mundo, nos últimos anos, essa expansão agressiva na Turquia e nos países vizinhos.

A Turquia está em uma localização geográfica.

TW SÃO PAULO 2015

Tissue World São Paulo 2015 incidirá sobre o Brasil e a América do Sul, que é um mercado em rápido crescimento que até então, não havia um evento dedicado ao Tissue.

O Brasil é um país imenso e único, com um conjunto de regras e regulamentos estritos que os operadores devem respeitar, enquanto outros países vizinhos mostram igualmente um grande potencial, em especial, Colômbia, Peru e Chile.

Vários tópicos relacionados serão amplamente discutidos durante a conferência, entre expositores nacionais e internacionais.

Comparando as percentagens relativas de população contra o consumo de tissue na América Latina e América do Norte dá uma ideia de quanto o potencial a região possui.

Todo o mercado de Tissue na América Latina tem mostrado forte expansão nos últimos anos e tem uma tendência de crescimento média de 4,7% ao ano, e Brasil, sem dúvida, continua a ser a principal força desse crescimento.

O cenário em constante mudança apresentou novas oportunidades: uma classe média cada vez maior com o aumento dos níveis de renda ao lado de uma população com cada vez mais expectativa de vida … todos se somam a um mercado que está em constante evolução.

Isso tem atraído empresas globais a investir pesadamente em novas estratégias: Kimberly-Clark, SEPAC, CVG, Dama-Pel, Nobrecel, VIPASA, CMPC Melhoramentos, VIPASA, OL Papéis.

Todo esse investimento mostra que os fabricantes estão claramente esperando um crescimento contínuo na América do Sul.

Nos próximos anos, todos os projetos emergentes nessas partes do mundo irão mudar drasticamente o panorama da indústria de tissue.

Para a TW, Istambul e São Paulo vão, finalmente, criar pontes sólidas adicionais para expositores e visitantes das regiões, além de interligar-se ao rápido crescimento dos mercados vitais para a indústria.

Um desafio emocionante que Tissue World está determinado a cumprir.

Tissue World Magazine

selo_ok