fbpx


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online


Banner Incape Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Brasil

Tissue Online lança nova marca e se prepara para lançar portal norte-americano

“Criando valor e conectando todo o mercado de tissue nas Américas” é o novo propósito da empresa

Há quase 11 anos, o Tissue Online atua com o objetivo de criar um mercado de papel tissue mais forte. Por meio do Portal Tissue Online, o maior portal de notícias e informações sobre o mercado de papel tissue no Brasil, e do Tissue Marketing, serviço de marketing e comunicação para empresas do segmento, é reconhecido em todo o setor, por fabricantes e convertedores de tissue em diversas partes do mundo.

Nesta segunda-feira, 3, o portal lança sua nova logomarca, que passa a compor a nova identidade visual da empresa. Trata-se de uma marca mais moderna, reestilizada de acordo com o novo propósito do portal: criar valor e conectar todo o mercado de tissue nas Américas.

Tissue NA

O próximo passo para esse novo objetivo será o lançamento do Portal Tissue Online North America, que trará conteúdos relacionados ao mercado na América do Norte, com a qualidade já consolidada no portal brasileiro. “Após mais de uma década trabalhando para construir um mercado de papel tissue mais forte no Brasil, juntamente com nossos parceiros locais e também do exterior, decidimos alçar novos voos e lançar um portal internacional, que trará conteúdos sobre papel tissue nos Estados Unidos e Canadá, além de informações relevantes para a cadeia a nível mundial”, explica Felipe Quintino, fundador e CEO do Tissue Online.

felipe quintino CEO tissue online

O Tissue Online North America deve ser lançado neste mês de agosto e, novamente, será o primeiro portal local de notícias sobre o segmento. “Assim como o Portal Tissue Online é o primeiro no Brasil, constatamos que havia essa necessidade para o setor de tissue na América do Norte”, completa Felipe.

O lançamento tem o propósito de continuar informando toda a cadeia de papel tissue e construir uma fiel audiência por meio de conteúdos autorais e parcerias com as principais empresas do mercado. “Agradecemos a todo o público que nos acompanha no Brasil e esperamos poder continuar contando com o apoio de nossos leitores e parceiros. Aguardem novidades em breve!”, encerra o CEO.