Celulose Notícias

Suzano Papel e Celulose recebe prêmio Bonds & Loans Latin America Awards

A empresa foi reconhecida pela emissão de títulos com vencimento de 30 anos

Bonds Loans Derivatives

A Suzano Papel e Celulose, segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo e a maior fabricante de papéis de imprimir e escrever da América Latina, recebeu o prêmio Bonds & Loans Latin America Awards na categoria Sub-Investment Grade Corporate Bond Deal of the Year. Em evento realizado na última terça-feira (05), em São Paulo, Marcelo Bacci, Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores da Suzano Papel e Celulose, recebeu o reconhecimento das mãos de Jonathan Brandon, editor do GFC Media Group.

O evento contou com a participação de executivos e especialistas, que apresentaram suas experiências com acordos financeiros. Marcelo Bacci realizou uma apresentação sobre a emissão de US$ 300 milhões em Senior Notes com vencimento em 30 anos, prazo pioneiro para a indústria de papel e celulose em mercados emergentes, motivo pelo qual a empresa foi vencedora do prêmio. Em sua palestra, apresentou os objetivos da empresa no mercado de capitais, gestão de financiamentos e fatores críticos para o sucesso.

O Bonds & Loans Latin America Awards reconhece, em 17 categorias, acordos financeiros que se destacaram na América Latina durante o ano. A premiação realiza uma análise rigorosa de diversos fatores, como onde o negócio se originou, creditando ofertas que foram emitidas por países com volumes historicamente mais baixos de emissão de dívida.

Comente com Facebook

Comentários