Celulose Notícias

Suzano Papel e Celulose abre vagas para Programa de Estágio Técnico

Processo seletivo é dividido em três etapas e o estágio tem início previsto para agosto

n_suzano_imperatriz_7852

A Suzano Papel e Celulose, empresa de base florestal e uma das maiores produtoras globais de celulose de eucalipto, abriu inscrições para seu Programa de Estágio Técnico, uma das portas de entrada da empresa para estudantes do 1º ou 2º semestres de cursos técnicos em Química, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Instrumentação, Elétrica, Eletrotécnica e Eletroeletrônica. No total, foram abertas dez novas vagas para a área de produção de papel e celulose na unidade de Limeira, São Paulo.

O processo seletivo é divido em três etapas – inscrição pelo site, dinâmica de grupo e entrevista individual – e o estágio tem início previsto para agosto. Para as vagas, a Suzano oferece bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, alimentação na unidade industrial, fretado e plano de desenvolvimento diferenciado. A carga horária é de seis horas por dia e o estagiário pode ficar no cargo por até 18 meses.

Leia também: Suzano Papel e Celulose recebe equipamento para fábrica de tissue no Maranhão

Além dos benefícios, os estagiários têm a possibilidade de serem efetivados, como foi o caso de Igor Dias, estudante do curso Técnico em Química, que trabalha atualmente como Auxiliar de Produção. Para ele, ter passado pelo estágio técnico foi essencial para estar melhor preparado para o cargo que ocupa. “A oportunidade que tive na Suzano foi importante tanto para a minha vida pessoal quanto para a profissional. Consegui iniciar minha carreira em uma empresa com reconhecimento internacional e isso representa um grande diferencial no mercado de trabalho”, conta.

fullbanner_gestao

A Suzano Papel e Celulose, nos últimos anos, vem passando por uma mudança cultural e busca jovens que tenham espírito empreendedor, dispostos a aprender e inovar. A empresa estimula os colaboradores constantemente para que assumam novos desafios e se tornem protagonistas de suas próprias carreiras.

As inscrições para o Programa de Estágio Técnico vão até 09/08 e devem ser realizadas pelo site.

liberal.com.br