NotíciasTissue no Brasil

Suzano lança embalagens especiais da Scala em homenagem ao Círio de Nazaré

Embalagens comemorativas da linha de papel toalha e guardanapos destacam símbolos da celebração reconhecida como patrimônio cultural no Brasil e no mundo

Para prestigiar uma das datas mais significativas da cultura paraense, a Suzano lançou embalagens temáticas da marca Scala em homenagem ao Círio de Nossa Senhora de Nazaré, uma das manifestações religiosas e culturais mais importantes do Brasil, celebrado anualmente no segundo domingo de outubro em Belém do Pará.

A edição especial contempla o papel toalha e o guardanapo Scala, trazendo ilustrações de símbolos tradicionais da festividade, como a berlinda de Nossa Senhora, as fitinhas de fé e os lírios brancos. Reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil pelo Iphan e Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco, o Círio é um marco da identidade paraense.

“A marca Scala nasceu em Belém e se consolidou como líder de mercado no Norte e Nordeste em seu segmento. Hoje, com a linha Plus, estamos em expansão para o Sul e Sudeste. Desenvolvemos a embalagem temática como uma forma de homenagear esse local de origem, além de reconhecer e prestigiar a cultura dessa região que nos acolheu desde o início. Ficamos felizes em celebrar essa trajetória em um momento tão importante para os paraenses, como o Círio de Nazaré”, explica Gustavo Ferreira, gerente de Marketing em Bens de Consumo da Suzano.

Os produtos com a nova identidade visual estão disponíveis desde 27 de setembro em supermercados e atacadistas de Belém e região metropolitana. Com a ação, a Suzano aposta na força dos seus produtos no território amazônico. Além de celebrar a cultura local, as embalagens personalizadas para a data são uma forma da companhia marcar presença nos lares paraenses com os seus produtos, especialmente durante o tradicional almoço em família no domingo de Círio.

 

Fonte
Suzano
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo