NotíciasTissue no Brasil

Suzano é líder no segmento de papel higiênico no Nordeste

Com apenas quatro meses no mercado, marca própria de papel higiênico conquista a confiança e preferência dos consumidores

Suzano Bens de Consumo, unidade de negócios da Suzano Papel e Celulose, anuncia sua liderança no Nordeste, com as marcas Mimmo, Le Blanc e Max Pure, que juntos têm mais de 21% do market share na região, segundo a pesquisa Nielsen.

Mimmo, uma das marcas da Suzano, é produzido em Imperatriz (MA) e Mucuri (BA), o papel higiênico chegou às gôndolas dos supermercados da região Nordeste em agosto. Em setembro, foi a vez do estado do Espírito Santo começar a receber o produto. Hoje, Mimmo representa 12% no varejo do mercado capixaba.

Como diferencial, a marca Mimmo trouxe um produto de folha dupla de alta qualidade, aliado ao exclusivo sistema de “corte aqui”, com um marcador impresso a cada sete folhas que indica a quantidade recomendada para uso: tudo isso traz uma maior rendimento ao consumidor.

Com o slogan “Carinho que rende mais”, o papel higiênico tem um ursinho fofo como mascote que é destaque em sua embalagem.

A melhor qualidade e preço acessível levou Mimmo a conquistar os consumidores, em apenas quatro meses de mercado. “O produto foi pensado especialmente para as necessidades do consumidor brasileiro, com a qualidade única já que a Suzano é responsável por todo o processo, desde o plantio do eucalipto até a produção de cada rolo”, diz o Diretor Executivo da Suzano Bens de Consumo, Fabio Prado. O sucesso do produto é o resultado da qualidade e expertise da Suzano Bens de Consumo.

“Os clientes encontraram um produto mais macio e com ótimo rendimento, dois diferenciais que são decisivos para o consumidor final”, explica Prado.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo