Celulose Notícias

Suzano abre inscrições para programa de estágio com vagas para o ES

As inscrições devem ser feitas até o dia 06 de outubro no site da empresa. No Espírito Santo, as vagas são para atuação na unidade de Aracruz.

A Suzano, empresa produtora de celulose e eucalipto, resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, abriu as inscrições para um programa de estágio, com vagas para a unidade em Aracruz, no Espírito Santo.

O programa é direcionado para estudantes matriculados em qualquer curso superior, desde que tenham formatura prevista para dezembro de 2020 até dezembro de 2021. Os interessados devem se inscrever pelo site da organização até o dia 06 de outubro.

Entre os benefícios, o programa oferece, bolsa-auxílio, plano de desenvolvimento diferenciado, carga horária flexível, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou ônibus fretado, entre outros.

Os candidatos passarão pelas etapas de inscrição, avaliação e jornada online, todas pela internet. Já a etapa final será realizada presencialmente, nas unidades da Suzano. As vagas são para sedes localizadas em cinco estados

Para se inscrever, acesse o site:

https://www.atsglobe.com/hotsite/estagiosuzano2020.