fbpx




Banner Incape Portal Tissue Online
Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue na América Latina

Softys não fará alterações nos preços das vendas de papel tissue

imagem ilustrativa softys

Empresa afirmou que está preservando a segurança de seus colaboradores, por meio de ajustes em turnos e de trabalho home office para grande parte de sua equipe

A Softys garantiu, em comunicado, que está tomando medidas para assegurar seu fornecimento em meio à pandemia do coronavírus. “Tomamos todas as medidas necessárias para continuar fornecendo nossos produtos de papel tissue aos supermercados, armazéns, farmácias e toda a cadeia de comercialização”.

softys-news

No cenário atual de alta demanda por itens de cuidados pessoais, a Softys – subsidiária do segmento de tissue da CMPC –, anunciou sua política com relação a suprimentos de mercado e a preços, os quais garantiu que serão mantidos: “Não efetuamos nem faremos alterações em nossos preços de venda para intermediários no contexto atual”.

A empresa, especializada no desenvolvimento de produtos tissue, possui um amplo portfólio de marcas, incluindo Confort, Elite, Confort, Nova, Babysec e Higienol, entre outras.

Em relação à crescente pressão dos consumidores em todas as cadeias de vendas, a Softys declarou: “Tomamos todas as medidas necessárias para continuar fornecendo nossos produtos de papel tissue a supermercados, armazéns, farmácias e toda a cadeia de marketing”.

A empresa afirmou que está preservando a segurança de seus colaboradores, por meio de ajustes em turnos e de trabalho home office para grande parte de sua equipe, com o objetivo de cuidar da atividade de todas as suas operações em todos os elos estratégicos para garantir a disponibilidade de seus produtos.

Banner Hergen Portal Tissue Online

Em comunicado aos consumidores, a empresa garantiu: “Sabemos que muitos de vocês estão preocupados com os riscos de contágio e disseminação do coronavírus, o que resultou, entre outras coisas, a necessidade de produtos de papel tissue. Na Softys, estamos trabalhando para responder a essa confiança”.

LEIA TAMBÉM: