Softys lança campanha “Kitchen Desenrola Seus Dias”
Com campanha 100% digital, Kitchen destaca a multifuncionalidade e o espírito “desenrolado” do consumidor brasileiro, conectando a marca com situações do dia a dia
A Kitchen, a marca líder de papel toalha e guardanapos da Softys, anuncia sua nova campanha “Kitchen Desenrola Seus Dias”. Criada em parceria com a agência VML Brasil, a iniciativa busca reforçar a multifuncionalidade de seu portfólio de produtos, conectando-o de forma criativa ao cotidiano moderno e à brasilidade.
A campanha, que será veiculada de setembro a dezembro de 2025, com desdobramentos previstos para 2026, nasce da compreensão de que, na correria do dia a dia, imprevistos e novas tarefas surgem constantemente, e os produtos Kitchen se posicionam como aliados para agilizar a rotina e tornar tudo mais fácil. “Sabemos que a vida acontece e que é fácil nos enrolarmos tentando dar conta de tudo. A campanha brinca com a habilidade do povo brasileiro de desenrolar todos os pontos da vida, e com muito bom humor e praticidade”, afirma Flávia Perini, diretora de Marketing da Softys Brasil.
A narrativa da campanha explora a versatilidade da linha de produtos Kitchen, mostrando como eles podem ser usados para além das funções convencionais, como colocar o papel entre folhas de alface para garantir maior tempo de conservação, limpar vidros, recolher a sujeira do pet ou higienizar a bancada de maquiagem. A estratégia de comunicação é criar uma relação com o consumidor, mostrando que a marca é a grande aliada para desenrolar todas as tarefas do dia a dia, de forma prática, rápida e eficiente.
A campanha é 100% digital, com uma abordagem “Content/Social First” e co-criação com influenciadores. A VML Brasil idealizou uma estratégia focada em redes sociais, onde enxerga uma oportunidade de representar e amplificar as necessidades dos consumidores de forma realista e “desenrolada”.








.jpg)










