NotíciasTissue no mundo

Sofidel lança papel higiênico Regina Maxi Rollo na Espanha

Com suas 500 folhas, Regina Maxi Rollo oferece mais que o triplo em relação à média da categoria, proporcionando vantagens significativas

A marca líder do Grupo Sofidel, Regina, lançou no mercado espanhol um dos seus principais produtos, o papel higiênico duradouro Regina Maxi Rollo. Conhecido na Itália como Regina Rotoloni, o produto introduziu uma nova categoria de produtos na Nielsen, os “Maxi Rollos”, que se caracteriza por ter mais que o dobro ou o triplo do número de folhas que seus concorrentes diretos.

Com suas 500 folhas, Regina Maxi Rollo oferece mais que o triplo em relação à média da categoria, proporcionando vantagens significativas tanto para o varejista em termos de rentabilidade quanto para o consumidor em termos de necessidades de compras.

Philippe Defacqz, vice-presidente de marketing e vendas de marca da Sofidel, disse que “a capacidade de inovação da Sofidel foi comprovada ao longo dos anos e começou com a criação de uma nova categoria de produtos Nielsen, Maxi Rollos (Rotoloni)” e com este lançamento na Espanha pretende para “apoiar o crescimento do valor da categoria em toda a Europa”.

Por sua vez, Alberto Barsanti, diretor de marketing e vendas da Sofidel Espanha, afirmou “também garante maior vida útil e trocas de rolo menos frequentes, bem como atributos únicos de sustentabilidade, como menos material de embalagem e cartão central por quilograma de papel, e maior eficiência no transporte por tonelada de papel”.

O novo papel higiênico Regina Maxi Rollo da Sofidel faz parte da sua estratégia de desenvolvimento sustentável. As suas embalagens são compostas por 60% de plástico reciclado, alinhado com o objetivo de reduzir em 50% o impacto do plástico convencional até 2030. Além disso, é produzido a partir de eletricidade verde proveniente de fontes 100% renováveis, gerada nas fábricas da Sofidel Espanha. Para apoiar o seu lançamento na Europa, a Sofidel investirá em marketing e comunicação para melhorar a visibilidade do produto e melhorar a reputação da marca.

Fonte
InfoRetail
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo