Notícias Tissue no Brasil

Sinpacel abre SIPAT na Mili

A Sipat é uma semana voltada para a conscientização dos colaboradores a assuntos pertinentes à segurança e saúde no trabalho e qualidade de vida.

A Mili Indústria de Artefatos de Papel, realizou entre os dias 04 e 08 de junho de 2018, a Sipat – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, com o Tema Saúde e Segurança na Família. A Sipat é uma semana voltada para a conscientização dos colaboradores a assuntos pertinentes à segurança e saúde no trabalho e qualidade de vida.

O Sinpacel, por meio do seu departamento de Logística Reversa, fez a abertura da SIPAT, com a palestra “O problema do lixo nas cidades”, que abordou questões como a reciclagem e correta separação do lixo doméstico, responsabilidade do consumidor e educação ambiental.

Para a coordenadora da Logística Reversa do Sinpacel, Angela Finck, esse convite da Mili, foi de extrema importância para o Plano Setorial de Logística Reversa, pois, ações como esta, voltadas às indústrias do setor, fazem parte das metas estabelecidas no Plano.

Ao todo foram feitas três palestras para os três turnos da indústria, perfazendo um público de160 colaboradores, e que ao final receberam um certificado de “Agente Multiplicador da Reciclagem”.

Comente com Facebook

Comentários