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Sertec20 lança sua segunda marca; conheça a Sersplash

É com grande satisfação e responsabilidade que a Sertec20 do Brasil inaugura sua segunda marca dentro do conceito de new branding e firma em definitivo sua posição de ser uma empresa especialista em desenvolvimentos químicos para conversão

Após o lançamento da marca Sersize, a qual já apresenta importantes inovações principalmente veiculando fragrâncias (encapsuladas ou não) e cores nas colas de laminação, chega ao mercado a “Sersplash”. A marca traz inovações completamente inéditas de aplicações químicas especiais para a superfície do papel tissue, todas elas inicialmente desenhadas para conversão.

Pesquisa de conceito que foi elaborada para a representação gráfica da marca Sersplash.

Os produtos são desenhados de acordo com as demandas de nossos clientes, testados e ajustados de acordo com os tipos de aplicadores (spray, pulverizador ou mesmo rolo aplicador) existentes ou futuros. A marca traz por si só o contexto pleno de parceria pois podemos ajustar nossos produtos para diferentes demandas, velocidades de linhas de conversão, distintos aplicadores, a fim de conseguirmos um efeito homogêneo, estável e constante sobre a superfície do papel tissue. Ou seja, se trata de um trabalho realizado em conjunto Sertec20 e o cliente.

A Sersplash chega dividida neste primeiro momento nos seguintes sub grupos: Sersplash Sofs (handfell e/ou lisura), Sersplash Smell (fragrâncias encapsuladas ou não), Sersplash Cleaning (detergentes, produtos de limpeza) e Sersplash Skin Care (agentes hidratantes como aloe vera, vitamina E, etc…). Já existem algumas demandas internas de desenvolvimentos que poderão ser enquadradas em novos sub grupos, porém, todas elas dentro da marca Sersplash.

Com o lançamento dessa nova marca, a empresa consegue aplicar novas tecnologias para os papéis tissue, seja de maneira parcial por meio das colas de laminação (Sersize), ou seja, de maneira total para a superfície do papel. 

Durante o tempo de desenvolvimento dessa marca, a empresa se deu conta que, além da importância do desenvolvimento dos químicos e estabilidades dos mesmos, seria importante adequá-los de acordo como seriam aplicados sobre a superfície do papel. Nesse contexto, já trabalha em conjunto com alguns fabricantes de máquinas de distintas tecnologias de aplicação superficial, sempre garantindo o máximo de performance das linhas mesmo com a aplicação.

O objetivo principal da marca é oferecer aos clientes a total segurança de obter um produto super premium, sempre com tratamentos superficiais absolutamente possíveis de serem realizados na conversão do papel tissue.

Esse contexto acaba derrubando alguns paradigmas até mesmo qualitativos do papel semi-acabado, levando os clientes a pensarem o que deve ser mais vantajoso, ou seja, aplicar um possível produto de handfell, por exemplo, na fabricação de papel, onde as variáveis podem gerar um improdutivo alto, devido à permissividade de erros ser baixa ou agregar custo ao produto na conversão de papel sem perder eficiência produtiva.

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