Notícias Sertec20 Tissue no Brasil

Sertec quer expandir em 2019

Sertec quer expandir modelo de gestão pioneiro implementado no mercado de adesivos de conversão tissue: soluções integradas para saving cost

O ano de 2018 ficou marcado como um novo marco para a Sertec20 do Brasil. Em função da instabilidade monetária do país gerada pela crise política que o mesmo atravessou e ainda atravessa, os custos da empresa não comportaram ficar atrelados a uma moeda estrangeira forte como o euro. Após definição estratégica e conjunta com a matriz da Espanha, ficaram definidos investimentos para produções e desenvolvimentos de produtos nacionais.

Porém, mesmo com todo este novo cenário produtivo, a empresa nunca deixou de ter como meta para o mercado de adesivos de conversão tissue, um conceito de gestão global empregado de maneira pioneira por ela já há alguns anos: garantir a melhor relação custo-benefício para os clientes.

Isso apenas se consegue de maneira responsável com um know-how do negócio como um todo. A combinação perfeita entre produtos de alta performance, equipamentos robustos e automatizados para preparação e dosagem automática das linhas, atendimento técnico diferenciado (especialistas) e custos competitivos garante um posicionamento extremamente significativo no mercado atual e que deve ser expandido para 2019. Nesse pacote de solução integrada oferecido pela empresa, existe uma composição importante de saving cost:

  • Utilização de produtos concentrados e flexibilidade de estoques consignados no cliente (menor custo logístico);
  • Diluição automática e concentrações constantes (menor consumo e estabilidade de produto final);
  • Atendimentos para manutenções preventivas de equipamentos;
  • Unificação de itens de estoque (mesmos adesivos concentrados utilizados para todos os tipos de papel final em concentrações distintas.

Contando com esse modelo vitorioso, a empresa otimizar cada vez mais esse pacote de soluções integradas através de constantes desenvolvimentos, pois tem a consciência de que da mesma maneira que teve de se reinventar, os clientes possuem esse mesmo desafio.

“CONTEM CONOSCO EM 2019! BOAS FESTAS!”