Notícias Tissue no Brasil

Sepac renova embalagem para sua linha de papel higiênico Duetto

O motivo do lançamento de uma nova embalagem é dar mais destaque no produto nas gôndolas

001503

A Serrados e Pasta de Celulose (Sepac), indústria detentora da marca de papéis higiênicos Duetto, desenvolveu uma nova embalagem para destacar e modernizar os atributos da linha, já reconhecida por sua maciez, resistência e suavidade perante o consumidor. Quem assina o novo design é a agência Social S/A, de Curitiba.

Segundo a coordenadora de Marketing e Trade da Sepac, Cristiane Takayama, as mudanças proporcionam uma renovação da linha com informações mais claras e melhor distribuídas. “Nós mantivemos algumas informações mais relevantes e renovamos alguns elementos. Também alteramos a logo, modernizando a embalagem e a deixando mais ‘clean’. A proposta é mais destaque do produto nas gôndolas”, afirma.

premium

Outra linha que sofreu alterações em sua embalagem foi a Duetto Fit – conhecida pela sua versão “Pratic Pack”, com rolos compactos que mantêm as mesmas características e qualidade de suas versões tradicionais, porém, ocupam menos espaço na armazenagem e transporte do produto. Segundo Cristiane, as mudanças privilegiam a exposição do produto. “Nós redistribuímos alguns elementos para deixar a embalagem mais atrativa, com informações mais objetivas e úteis para o consumidor”, ressalta a coordenadora.

paranashop.com.br