Notícias Tissue no Brasil

Sepac: Região Sul é a maior consumidora de papeis tissue do Brasil

parque-industrial-sepac-mallet

A Sepac (Serrados e Pasta Celulose) tem expectativa de aumentar em 15% suas vendas no estado do Paraná em 2016, em comparação ao resultado do ano anterior. A indústria é detentora das marcas de papéis higiênicos Duetto e Paloma, além das toalhas e guardanapos de papel Maxim e toalhas de papel Stylus.

Oswaldo Ramos, gerente comercial responsável pela operação da Sepac no Paraná.Segundo o gerente comercial responsável pela operação da Sepac no Paraná, Oswaldo Ramos JR., a realização da Mercosuper que encerrou na última quinta-feira (14), feira da Associação Paranaense de Supermercados (Apras), certamente ajudará a melhorar a performance de vendas da empresa. “Essa é uma importante data em nosso calendário, pois durante a feira realizamos um grande volume de negócios, além de gerar oportunidades para estreitarmos relações entre marcas, varejo e atacado”, destaca.

A Sepac é líder de mercado no segmento de papeis tissue na Região Sul do país há alguns anos. “Essa região é a maior consumidora de papeis tissue do Brasil e, por isso, nos mantermos líderes aqui é algo que tem uma relevância enorme”, afirma. “A companhia segue investindo no desenvolvimento de produtos e em melhoramentos logísticos, sempre mantendo bem equilibrada a relação entre preço e qualidade”, explica.

paranashop.com.br