NotíciasTissue no Brasil

Sepac prevê crescimento de dois dígitos em 2017

Marca participa da Super Rio Expofood com stand institucional que celebra os 40 anos de atuação no mercado nacional, e reforça os atributos de qualidade das marcas no portfólio

parque-industrial-sepac-mallet

A Sepac, chega a 29ª. Super Rio Expofood com expectativa de ampliar suas vendas no mercado fluminense em 10% no ano de 2017, percentual similar a previsão nacional para o mesmo período.  No evento a companhia comemora também os 40 anos de atuação no Brasil, atualmente no mercado de papéis Tissue, com as marcas Duetto, Paloma, Stylus e Maxim.

“A Feira é um importante catalisador de negócios e de interação com os principais players do varejo no estado do Rio de Janeiro, um mercado significativo no cenário nacional, onde buscamos reforçar a participação de todo o nosso portfólio de produtos”, declara Cristiane Takayama, Coordenadora de Trade e Marketing da Sepac.

Crescimento

A Sepac continua mantendo taxas de crescimento anual de dois dígitos, mesmo em um cenário de economia instável, mantendo qualidade, e apoiada na experiência adquirida nestes 40 anos de mercado, sempre atuando com foco em reforçar seus diferenciais competitivos e ampliar a rentabilidade dos produtos.

“Neste contexto temos a expectativa de crescer 10% em ambos os mercados, fluminense e também no nacional, acreditando na retomada da força de consumo do brasileiro e ampliação das vendas no segmento premium”, declara a executiva.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo