Notícias Tissue no Brasil

Sepac pode se tornar a segunda maior fabricante de papel tissue do país em 2018

A indústria passa a produzir 450 toneladas por dia, chegando à produção anual de 164.250 toneladas.

A palavra crise não faz parte do cotidiano da Sepac Serrados e Pasta de Celulose, a empresa líder em vendas de papel no Sul do Brasil.

Segundo o Guia ABTCP – Fornecedores e Fabricantes de celulose e papel, a Sepac estava até 2017 na quarta colocação nacional no setor, mas com a ampliação da linha de produção, em dezembro, deve chegar à segunda posição ainda em 2018. A indústria passa a produzir 450 toneladas por dia, chegando à produção anual de 164.250 toneladas.

A Sepac foi fundada no município de Mallet, sul do Paraná, no fim da década de 70. Hoje, a indústria oferece as melhores soluções de higiene para os consumidores, com papéis higiênicos de folha dupla e simples das marcas Duetto e Paloma, toalhas de papel e guardanapos, além de fraldas descartáveis.

Devido à alta tecnologia implantada na fabricação de seus produtos, a Sepac se tornou líder em vendas de papel no Sul do Brasil e é responsável pela produção de mais de dois terços do papel tissue fabricado no Paraná, onde também é líder no segmento. “Estamos apostando no crescimento das vendas de produtos de maior valor agregado, como o papel higiênico de folha dupla, que traz maior rentabilidade para toda a cadeia de distribuição, com nossos novos lançamentos”, comentou João Ferreira Dias Filho, presidente da Sepac.

Comente com Facebook

Comentários