SEPAC lança novo produto na APAS 2018
Na Feira, a indústria paranaense vai apresentar o novo Maxim Especiale, uma embalagem com 200 folhas
A indústria paranaense SEPAC, que atua na produção de papéis tissue há mais de 40 anos, participa da edição 2018 da APAS Show, reconhecida como a maior feira e congresso supermercadista no mundo, que será realizada de 07 a 10 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. Esta é a 18ª vez consecutiva que a indústria participa do evento.
A novidade neste ano é o lançamento do novo Maxim Expeciale, uma embalagem com dois rolos, com 100 toalhas cada, de 22 cm x 20 cm, ideal para que busca praticidade, economia e facilidade, já que em uma só embalagem o consumidor dispõe de 200 folhas de toalhas de papel, produzidas para atender às mais diferentes necessidades. Da preparação dos alimentos – já que o papel conta com controle bacteriológico, o que é ideal para o manuseio de alimentos – até a limpeza de bancadas, proteção de alimentos, absorção de líquidos, as folhas dão aquela forcinha nas mais diversas atividades do dia a dia.
O novo Maxim Especiale entra nos pontos de vendas exatamente no momento em que será lançado na APAS 2018.
Durante a feira, SEPAC vai buscar fortalecer o relacionamento com os clientes supermercadistas e também fazer novos contatos. “Esse evento é um terreno fértil para a prospecção de negócios”, destaca a gerente de Marketing, Cristiane Takayama.
Outras novidades
Os supermercadistas também poderão conferir outra novidade da SEPAC, a embalagem Mega, da linha Baby Boo de fraldas infantis, que foi desenvolvida pela indústria paranaense, focando no bem-estar da família e os cuidados com o bebê. “Nós buscamos desenvolver uma linha de produtos com atributos prioritários nesse mercado, como absorção, conforto, fita gruda e desgruda, indicador de umidade e formato anatômico e agora a opção de pacote mega. Nosso desejo é que o consumidor sinta esses diferenciais já pelo toque macio do produto, pela praticidade e pela economia”, declara Cristiane Takayama.
A Baby Boo é a marca das fraldas que tem a família Teló como estrelas de uma linda campanha. As fraldas, lançadas há menos de um ano, já fazem parte da vida de muitas mães e pais que sabem que a praticidade, qualidade e economia fazem a diferença no momento da chegada do bebê.
A Baby Boo conta com duas linhas nos segmentos Especial e Valor respectivamente: a Baby Boo Fases para uso diurno e noturno, acompanha todas as fases do crescimento do bebê, possui absorção de 12 horas; e a Baby Boo Dia a Dia para uso noturno e diurno, representada pela Turminha Baby Boo, onde cada personagem é um tamanho de fralda, com absorção de 06 horas, nas embalagens versão Jumbinho e agora Mega.