Sepac lança ao mercado sua nova identidade visual
A mudança simboliza um marco na história e mais uma etapa no crescimento da empresa

Nessa terça-feira, 22, a Sepac lançou ao mercado sua nova identidade visual corporativa. De acordo com a empresa, essa mudança simboliza um marco na história e mais uma etapa no crescimento da Sepac.
Em comunicado enviado aos fornecedores, o gerente geral da Softys, Gonzalo Darraidou Diaz, e o diretor da Sepac, Ricardo Tyski Zapszalka, ressaltaram: “Nossa essência permanece a mesma. Essa mudança de marca vem como uma oportunidade para fortalecer nossa parceria e laços já construídos. A partir de agora, com uma nova marca, renovamos nosso compromisso com você e você é nosso convidado a continuar nos acompanhando e fazer parte do nosso futuro”.
SOBRE A SEPAC
A Sepac foi fundada no município de Mallet, no Sul do Paraná, no final da década de 70. Na época, atuava no plantio de áreas de reflorestamento e comércio de mudas florestais. Após alguns anos, essas atividades foram complementadas e, posteriormente, substituídas pela produção de papéis tissue, possibilitando a conquista de novos mercados.
Hoje, a Sepac oferece diversas soluções de higiene aos consumidores, como papéis higiênicos de folha dupla e simples, toalhas de papel e guardanapos, além de fraldas descartáveis.
Em 2019, a Sepac foi adquirida pela Softys, tornando-se a maior produtora de papel tissue do país.
Saiba mais sobre a empresa em: https://www.sepac.com.br/.