NotíciasTissue no Brasil

Sepac investe em Minas Gerais e pretende aumentar as vendas em 20% no estado

A indústria é detentora de marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus, nas categorias de papéis higiênicos, toalhas de papel e guardanapos

Parque Industrial da Sepac em Mallet-PR
Parque Industrial da Sepac em Mallet-PR

Indústria de papel sanitário investe para aumentar vendas no mercado mineiro. A Sepac (Serrados e Pasta Celulose) tem expectativa de aumentar em 20% suas vendas no Estado em 2016. A indústria é detentora das marcas de papéis higiênicos Duetto e Paloma, além das toalhas e guardanapos de papel Maxim e tolhas Stylus.

“Continuamos focados em melhorar nossa performance em Minas Gerais por isso repetimos nossa expectativa de crescimento de 2015, que também foi de 20%, a qual atingimos antes do esperado”, afirma o gerente comercial da Sepac responsável pela operação no Estado, Carlos Kaslauskas.

De acordo com Kaslaukas, a participação na SuperMinas é uma data aguardada devido ao volume de vendas que são realizadas durante a exposição. “Temos um pico de vendas durante e após a realização desta feira, que é uma das maiores e mais importantes do país”, destaca.

Evolução comercial

A evolução comercial da companhia no último ano acabou trazendo reflexos na planta fabril, que já está operando muito próxima de sua capacidade produtiva. “Logo teremos que investir para aumentar nossa produção. Nossos produtos são de primeira necessidade e o grande diferencial perante o mercado está na relação qualidade e preço”, enfatiza o executivo.

Recentemente, a empresa investiu cerca de R$20 milhões em um equipamento que proporciona mais maciez e qualidade para seus produtos. “Estamos sempre atentos às oscilações do mercado e, por isso, continuamos investindo para crescer cada vez mais”, afirma.

segs.com.br

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo