Sepac fortalece parceria com a Família Teló. Cantor faz visita à empresa.
Cantor faz uma visita ao escritório da Sepac, em Curitiba, para comemorar a ampliação da parceria com a família Teló, que agora será a estrela de todas as marcas da empresa
No último dia 07 de dezembro (sexta-feira) o cantor Michel Teló fez uma visita ao escritório da SEPAC, indústria que atua no mercado de papéis tissue, para comemorar e anunciar que a Família Teló agora vai estrelar as campanhas de toda a linha de produtos da empresa.
Em 2017, a indústria iniciou sua parceria com a Familía Teló com uma campanha especial para o lançamento da marca Baby Boo. Agora, com uma proposta ousada, a Sepac inicia o projeto de expansão da parceria para todo o portfólio, como as marcas de papéis higiênicos, toalhas de papel e guardanapos, Duetto, Paloma, Maxim e Stylus. “É uma alegria muito grande poder comemorar a continuidade e ampliação dessa parceria. Minha família se identifica muito com a família Sepac e é por isso que estamos muito contentes em poder dar continuidade a esse trabalho e mostrar todos os diferenciais dos produtos. A filosofia da Sepac, uma empresa onde nos sentimos em casa, é muito especial para nós”, comentou.
O cantor também aproveitou para cantar e tirar fotos com os colaboradores. “Esse foi um momento bastante especial, pois todos nós da Sepac passamos a admirar ainda mais a família Teló, pela simplicidade, carisma, dedicação e parceria. Na Sepac nós desenvolvemos as linhas de produtos com o objetivo de oferecer o que há de melhor aos nossos clientes e essa percepção será reforçada com a ampliação da nossa parceria com a Família Teló”, comenta Cristiane Takayama, gerente de marketing da Sepac.