Notícias Tissue no Brasil

SEPAC espera crescimento de 20% no mercado mineiro

A empresa apresenta na feira os lançamentos na linha de papéis higiênicos e fraldas infantis

A SEPAC, empresa fabricante de papéis tissue, participa durante os dias 16, 17 e 18 de outubro da SuperMinas, uma das mais importantes feiras de supermercadistas e fornecedores do Brasil, promovida pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), que acontece em Belo Horizonte. A expectativa é que o evento receba um público estimado em aproximadamente 54 mil visitantes.

Para esta edição, a SEPAC espera um crescimento de 20% nas vendas no mercado mineiro e vai apresentar os lançamentos na linha de papéis higiênicos folha dupla Duetto Velvet, que está sendo comercializado em todo o Brasil e toda a linha de fraldas infantis Baby Boo. “Esse mercado é muito estratégico para nós e acreditamos que a qualidade dos nossos produtos e os investimentos feitos em todas as nossas linhas de produtos vão agradar ainda mais os mineiros”, comenta Carlos César Kaslauskas, gerente de vendas.

O Duetto Velvet é um papel de folha dupla diferenciado, sendo mais macio e resistente, comercializado em embalagens de 12 rolos de 30 metros x 10 cm na versão neutro.  Apresenta grande destaque na gôndola por meio da comunicação visual da embalagem.

Durante a feira, a SEPAC tem como objetivo fortalecer o relacionamento com os clientes supermercadistas. “Esse evento é uma ótima oportunidade para apresentarmos nossos diferenciais de produtos, reforçando o crescimento da SEPAC em Minas”, destaca a gerente de Marketing, Cristiane Takayama.

Os supermercadistas também poderão conferir outra novidade da SEPAC, a embalagem Mega, da linha Baby Boo de fraldas infantis, que foi desenvolvida pela indústria com foco em ampliar a escolha do shopper nesta categoria, oferecendo mais uma opção em unidades por pacote.

A Baby Boo conta com duas linhas nos segmentos Especial e Valor respectivamente: a Baby Boo Fases acompanha todas as fases do crescimento do bebê, e a Baby Boo Dia a Dia, representada pela Turminha Baby Boo, onde cada personagem é um tamanho de fralda, nas embalagens versão Jumbinho e agora Mega.