fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Sepac comemora 42 anos de história

Neste domingo, a Sepac completou 42 anos de história no mercado brasileiro de papel tissue. 

São 42 anos de dedicação e evolução com uma história cheia de sucessos. A companhia que recentemente se tornou a maior do país em capacidade produtiva é detentora das principais marcas de papel higiênico do sul do país, como Duetto, Paloma, Maxim, Stylus e as fraldas infantis BabyBoo.

A Sepac foi fundada no fim da década de 70 no município de Mallet, sul do Paraná. A empresa começou com o plantio de áreas de reflorestamento e comércio de mudas florestais até que alguns anos depois estas atividades foram complementadas e posteriormente substituídas pela produção de papel tissue, possibilitando a conquista de novos mercados.

Hoje, a SEPAC oferece as melhores soluções de higiene para os consumidores, com papéis higiênicos de folha dupla e simples, toalhas de papel e guardanapos, além de fraldas descartáveis. Devido à alta tecnologia implantada na fabricação de seus produtos, a SEPAC se tornou a empresa líder em vendas de papel no Sul do Brasil e é responsável pela produção de mais de dois terços do papel tissue fabricado no Paraná, onde também é líder no segmento.

Os produtos são desenvolvidos com rigoroso padrão de qualidade e controle bacteriológico adotado por grandes indústrias americanas e europeias. Tudo isso para entregar produtos resistentes, seguros e que fazem a diferença no dia a dia dos consumidores.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.