Notícias Tissue no Brasil

Santher reformula sua linha “Personal” de folha simples

Os produtos chegam às prateleiras mais brancos e macios, pois são produzidos em 100% celulose.

3ea2730a45b35096a85ff9c85714e595_XL

Para atender aos diferentes perfis de consumidores, a marca aposta também em diversos tipos em embalagens.

A marca de papel higiênico Personal, da brasileira Santher, apresenta a nova versão de sua linha folha simples, que agora traz mais maciez e suavidade, segundo comunicado da empresa.

Produzido em 100% celulose, o produto apresenta textura mais delicada ao toque e tonalidade muito mais branca. Para atender aos diferentes perfis de consumidores, a marca aposta também em diversos tipos em embalagens para suprir as necessidades tanto de quem mora sozinho e consome pouco, até de grandes famílias, que podem contar com as vantagens dos multipacks econômicos.

A novidade é o lançamento do Personal Folha Simples com 2 unidades. O formato é ideal para pequenas famílias, que consomem pouco e agora podem comprar de acordo com sua necessidade de consumo. Além disso, pela portabilidade, a nova versão também é indicada para levar para viagens, passeios com as crianças ou naquele momento de urgência em que o consumidor precisa desembolsar menos.

banner-noticias (002)

O Novo Personal Branquíssimo e Fofíssimo também está com novas embalagens, que trazem ainda um novo visual. Destaque para o mascote clássico da marca, que surge renovado, simbolizando a maciez, leveza e brancura da marca do papel higiênico folha simples, que é muito bem aceito entre os consumidores brasileiros.

Os papéis higiênicos Personal são desenvolvidos e fabricados pela Santher, indústria que é 100% brasileira, e estão disponíveis para venda em todo o território nacional.

ralcoh.com.br