Notícias Tissue no Brasil

Santher completa 80 anos de uma história de sucesso

Como uma das pioneiras na produção e comercialização de papel no Brasil, companhia atinge marca histórica ao completar 80 anos!

Fundada em 1938, a Fábrica de Papel Santa Therezinha inaugurada com sede no bairro da Penha na Capital Paulista, completou no último domingo (23) seu aniversário de 80 anos de participação ativa no mercado nacional de papel tissue.

A companhia hoje possui três unidades fabris distribuídas no estado de São Paulo e no Rio Grande do Sul, a empresa também já passou por Governador Valadares em Mina Gerais e conseguiu aumentar seu ciclo operacional para 130 mil toneladas de papel por ano se destacando como uma das empresas TOP 10 do Ranking de Fabricantes de Tissue no Brasil.

Com amplo portfólio nos segmentos de papel tissue (guardanapo, toalha de papel, papel higiênico e lenços de papel), fraldas descartáveis, lenços umedecidos e absorventes femininos, a Santher é detentora de marcas de sucesso no mercado de bens de consumo, como a Sym, Snob, Kiss, Charme, Santepel e seu maior sucesso de vendas, o Personal que é o produto mais vendido no varejo brasileiro.

Neste ano de 2018, além de se recuperar dos efeitos da recessão econômica em que o país se encontra, a companhia foi destaque ao se tornar líder de vendas em todo o país nas categorias de papel higiênico e papel toalha.

Atualmente com mais de 1000 colaboradores diretos em suas 3 plantas industriais em São Paulo, Guaíba e Bragança Paulista, a empresa passa por cenário positivo no mercado nacional de papel tissue e figura entre as principais do país.