NotíciasTissue no Brasil

Santher aposta em canais online em sua nova campanha

A marca, especializada em absorventes e produtos para o cuidado íntimo, abre espaço para o público feminino expor sua verdadeira identidade.

a2e1c2d21129c22da8981a4c7bfdede0_xl

Baseada em proporcionar as mulheres a sensação de bem-estar a nova campanha SYM traz o tema: “Mulher sem vergonhas SYM” e incentiva as mulheres a trocarem experiências sobre seus medos e inseguranças para reforçar sua autoestima. Afinal, elas não devem ter vergonha de assumirem suas opiniões.

Focada em canais online, a ação convida brasileiras de todas as partes do País a participar e interagir postando vídeos sobre atitudes, momentos e características das quais se orgulham e não têm nenhum receio de admitir sobre si mesmas. A campanha conta com um site e canal no YouTube onde os depoimentos enviados pelas internautas são compartilhados.

Segundo a Gerente de Marca SYM, Márcia Cézar, agora que a mulher conquistou seu espaço na sociedade, ela precisa começar a se orgulhar daquilo que a faz mulher, incluindo a menstruação. “Por muito tempo as meninas foram ensinadas a ter vergonha, esconderem suas preferências ou opiniões. Agora precisam ser incentivadas a agir de forma natural, sem receio de se expressar”, afirma.

A escolha do tema da campanha se deu pela sintonia com o DNA da marca e do produto. “Nossa linha sempre foi desenvolvida para trazer mais segurança e conforto para a mulher agir de forma natural em todas as situações. Então, de certa forma, contribuímos para que as consumidoras possam ser elas mesmas. Afinal, as mulheres não precisam ter vergonha de nada, muito menos da menstruação”, enfatiza.

Com maior enfoque na mídia online, a campanha terá inserção de banners em sites e portais voltados ao universo feminino para reforçar o conceito. “Acreditamos que a internet é o canal ideal, e mais democrático, para propor a interação com as consumidoras”, ressalta Márcia.

A ação tem abrangência nacional, mas a campanha online prioriza algumas regiões como: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória, Campo Grande, Goiânia, Cuiabá e Distrito Federal.  Ainda como parte da ação, serão veiculados anúncios na Revista TPM e seus assinantes receberão um sampling com a amostra dos produtos da marca.

ralcoh.com.br

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo